quarta-feira, 22 de março de 2017

II Encontro de Gestores Municipais do Meio Ambiente 2017.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Jobenemar Carvalho representou a gestão Pereiro em Boas Mãos no Encontro de Gestores Municipais do Meio Ambiente 2017, promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente /  SEMACE e realizado no dia 21/03, na Universidade do Parlamento Cearense-UNIPACE, em Fortaleza/Ceará.
O evento teve como principais objetivos a apresentação das coordenações que funcionam em ambos os órgãos estaduais, assim como as diversas ações que poderão ser trabalhadas em parceria com os municípios. O Encontro contou com a participação do Secretário Estadual de Meio Ambiente Arthur Bruno, do diretor da UNIPACE / deputado Elmano de Freitas, representantes da AGACI, SEMACE, Ministério Público, prefeitos, equipes técnicas e outros.
Encontros dessa natureza são de extrema importância para a integração dos diversos municípios e para a convergência de interesses que orbitam na busca da melhoria da qualidade de vida de nossa população. A gestão Pereiro em Boas Mãos agradece o convite para participar desse importante momento de construção de uma nova consciência ecológica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário