segunda-feira, 20 de março de 2017

Medição das bancas da Feira de Pereiro.

A segunda-feira começou com muito trabalho. O Secretário Municipal de Meio Ambiente Jobenemar Carvalho juntamente com os senhores Pedro Sena e Raimundo Ferreira completaram mais uma etapa do estudo para redimensionamento da feira semanal.
A equipe promoveu a medição de todas as bancas e dos espaços necessários para suas instalações. Anotou sugestões dos empreendedores que se encontravam no local, renovou os cadastros já existentes e  abriu cadastro para novos feirantes.
O cronograma continuará com a medição do novo espaço e dos ajustes necessários. A previsão para a mudança continua sendo a primeira semana de abril (03/04). Lembrando que tudo será feito de forma planejada para que a transição aconteça com a maior tranquilidade possível.
A gestão "Pereiro em Boas Mãos" trabalha para a revitalização da feira do município, buscando novas estratégias para que os feirantes possam realizar novos e melhores negócios. A população será convidada a conhecer o novo espaço e adquirir produtos de boa qualidade.



Sr. Francisco Ferreira e o Secretário Jobenemar Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário