sexta-feira, 17 de março de 2017

Reunião com os empreendedores que fazem a Feira Semanal de Pereiro

Nesta manhã de sexta-feira (17/03), a gestão "Pereiro em Boas Mãos" realizou uma reunião com todos os empreendedores que fazem a Feira Semanal de nossa cidade, para a apresentação do plano de redimensionamento da Feira Semanal, do cronograma e das condições de instalação.
A reunião aconteceu na Secretaria de Educação e foi dirigida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente  Jobenemar Carvalho dos Santos, contando ainda com a participação do Tesoureiro Pedro Sena, o assessor de comunicação Batan Amorim, o coordenador do Demutran Alexandre e demais empreendedores locais e de municípios adjacentes.
A proposta de redimensionamento da feira foi apresentada com todo o detalhamento necessário ao bom entendimento e ao esclarecimento das dúvidas. O espaço para perguntas e sugestões foi estendido a todos os presentes que se manifestaram em forma de apoio e alguns questionamentos, que foram devidamente esclarecidos.
A mudança proposta pelo Prefeito Raimundo Estevam Neto tem como objetivos principais oferecer uma melhor logística aos feirantes e maior conforto para que os munícipes possam realizar suas compras semanais, revitalizando e consolidando a Feira Semanal como elemento gerador de trabalho e renda para a população local.
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário