quinta-feira, 16 de março de 2017

Reunião no 23º Batalhão de Caçadores do Exército - Operação Carro Pipa (OCP).

O prefeito Neto Estevam reafirma todo o seu compromisso com o bem estar da população pereirense, ao ser o único prefeito a participar da reunião realizada pelo 23º Batalhão de Caçadores do Exército, para apresentação e avaliação da Operação Carro Pipa-OCP nos 59 municípios que atende. Também estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente/Coord. COMDEC Jobenemar Carvalho e o Chefe de Gabinete Luciano Martins.
A reunião dirigida pelo comandante do 23º BC, o Tenente-Coronel Albidoan e direcionada aos coordenadores das Comdec's, teve como principais objetivos trazer um balanço das ações que envolvem a OCP nos 59 municípios sob a sua jurisdição. A oportunidade foi importante para que a gestão "Pereiro em Boas Mãos" reafirmasse o questionamento sobre a problemática que envolve o abastecimento de água nas comunidades atingidas pelo longo período de estiagem.
Muito trabalho já foi feito como visitas técnicas constantes da equipe da secretaria de Meio Ambiente, produção de cartões de autógrafos dos apontadores, organização e execução de organograma de vistorias regulares em todos os pontos de recebimento, organização de atendimento constante a todos os populares e outras. Foi novamente solicitado ao Coronel Albidoan a realização de ações que poderão contribuir para a melhoria dos serviços como vistoria local de todos os carros pipas, recadastramento e entrega de cartões G-Pipa dos novos apontadores, acesso ao sistema de rastreamento G-Pipa e, o mais importante, o trabalho de recontagem em todas as localidades atendidas pela operação, o que é conhecido como FISCALIZAÇÃO TOTAL.
É a Comdec fazendo o seu papel fiscalizador e cooperador para que as comunidades atendidas pelo abastecimento emergencial de água, através da Operação carro pipa seja atendida de forma satisfatória










Nenhum comentário:

Postar um comentário